A Don Lopo tem loja física?

Sim, a Don Lopo tem espaço físico que fica localizado na Rua dos Caldeireiros.

Fazem peças por medida?

Sim, temos serviço de alfaitaria onde realizamos as peças ao seu gosto e pela sua medida. 

 

Os portes de envio já estão incluídos no preço dos artigos?

Sim, para compras superiores a 60€. 

Para compras inferiores a 60€ haverá um acréscimo de 5€ para os portes de envio. 

De que forma é enviada a minha encomada?

Todas as encomendas são enviadas através dos CTT ou CTT expresso e vão em correio registado de modo a garantir a segurança da encomenda.

Posso trocar/devolver os meus artigos?

Sim, caso o artigo não seja o tamanho adequado pode trocar ou devolver o seu artigo. Se o tamanho desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.

Se preferir trocar o seu artigo por outro modelo ou cor, terá de fazer a devolução do artigo e realizar um novo pedido. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela fatura.

Os portes de envio não ficam a cargo da Don Lopo, salvo exceções previstas (erro no embalamento ou defeito do artigo).

Quanto tempo tenho para Trocar/Devolver um artigo?

Para efetuar uma troca ou uma devolução o cliente tem 30 dias seguidos, a partir do dia em que faz a compra.

Quais são os métodos de pagamento?

Atualmente os métodos de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, Referência de multibanco e MB WAY.

Fazem envios para as Ilhas e para o Estrangeiro?

Expedimos para Portugal Continental, Ilhas (ilha da Madeira e Ilhas dos Açores) e todos os restantes países da Europa.